De Pedro: Temos um Presidente que pensa na necessidade do povo e nao de um grupo economico

O ministro do Interior, Eduardo 'Wado' de Pedro, afirmou hoje que Alberto Fernandez e um presidente que "pensa na necessidade do seu povo e nao na necessidade de um pequeno grupo economico”, enquanto advertiu que a situaçao das provincias e

Argentina 27 de febrero de 2020 Agencia Télam
O ministro do Interior, Eduardo 'Wado' de Pedro, afirmou hoje que Alberto Fernández é um presidente que "pensa na necessidade do seu povo e não na necessidade de um pequeno grupo econômico”, enquanto advertiu que a situação das províncias é "bastante crítica”.
“Agora nós temos na Casa de Governo um presidente que pensa na necessidade das pessoas e não na necessidade de um grupo econômico e, a partir disso, muda tudo”, remarcou De Pedro em declarações para rádio Universidade, após participar de um ato no Museu Malvinas, onde se voltou a ser içada a bandeira nacional.
Em uma crítica para a gestão de Mauricio Macri, De Pedro considerou que nos últimos 4 anos "tivemos um presidente que se dedicou a potenciar e fazer um plano de negócios para um pequeno grupo de vivos" e "governaram para esse pequeno grupo e prejudicaram milhões de argentinos”.
Por sua vez, em uma breve análise sobre a situação das províncias após se reunir com a maioria dos governadores, o ministro detalhou que “algumas províncias estão fiscalmente bem, mas a população dessas províncias está muito mal porque não aguentavam mais”, e advertiu que “outras províncias, quatro ou cinco, estão fiscalmente muito mal”. (Télam)
Te puede interesar
Populares

Suscríbete al Resumen de Noticias para recibir periódicamente las novedades en tu email