Argentina renovara su imagen turistica em Fitur 2020, uma de las ferias mas importantes do mundo

A Argentina renovara sua imagem turistica na Feira Internacional de Turismo 2020, a ser celebrada em Madri, Espanha, onde uma delegaçao liderada pelo ministro da area, Matias Lammens, centrara sua promoçao em questoes como esportes,

Deportes 21 de enero de 2020 Agencia Télam
A Argentina renovará sua imagem turística na Feira Internacional de Turismo (Fitur) 2020, a ser celebrada em Madri, Espanha, onde uma delegação liderada pelo ministro da área, Matías Lammens, centrará sua promoção em questões como esportes, natureza, gastronomia, enoturismo, reuniões e setor LGBT, informou essa pasta.
Esta será a 40ª edição da Fitur, que em 2019 bateu recorde de participação, com mais de 142.000 profissionais do turismo e uns 111.000 visitantes, quase 10.500 empresas e 165 países e regiões, o qual a transforma na vitrine ideal para que os setores público e privado divulguem as propostas turísticas e concretizar negócios.
A Argentina contará com um estande de mais de 440 metros quadrados, onde representantes desses âmbitos mostrarão a oferta turística do país e se oferecerão apresentações de destinos, espetáculos musicais e degustações de produtos gastronômicos e bebidas locais a um grande espectro internacional.
No espaço Fitur-GAY o país apresentará as últimas novidades destinadas a este coletivo, para continuar crescendo como um dos destinos mais escolhidos por sua condição gay-friendly. (Télam)
Te puede interesar
Populares
Fernando Raitelli.

Entrevista GLP. Escándalo en Brandsen: denuncian al intendente Raitelli por “usar políticamente la necesidad” de los vecinos

Mariana Portilla
Videos - Entrevistas Ayer

El jefe comunal asumió prometiendo resolver “mágicamente” los problemas de los vecinos, pero en lugar de eso produjo un “aumento considerable” de las tasas, “recargó la planta política” y no atiende temas como la “ola de inseguridad”, afirma el presidente del bloque de concejales de Juntos por el Cambio (JxC), Marcos Erregue.

Suscríbete al Resumen de Noticias para recibir periódicamente las novedades en tu email