deportes

Argentina renovará su imagen turística em Fitur 2020, uma de las ferias más importantes do mundo

Por Agencia Télam

21-01-2020 02:30

A Argentina renovará sua imagem turística na Feira Internacional de Turismo (Fitur) 2020, a ser celebrada em Madri, Espanha, onde uma delegação liderada pelo ministro da área, Matías Lammens, centrará sua promoção em questões como esportes, natureza, gastronomia, enoturismo, reuniões e setor LGBT, informou essa pasta.

Esta será a 40ª edição da Fitur, que em 2019 bateu recorde de participação, com mais de 142.000 profissionais do turismo e uns 111.000 visitantes, quase 10.500 empresas e 165 países e regiões, o qual a transforma na vitrine ideal para que os setores público e privado divulguem as propostas turísticas e concretizar negócios.

A Argentina contará com um estande de mais de 440 metros quadrados, onde representantes desses âmbitos mostrarão a oferta turística do país e se oferecerão apresentações de destinos, espetáculos musicais e degustações de produtos gastronômicos e bebidas locais a um grande espectro internacional.

No espaço Fitur-GAY o país apresentará as últimas novidades destinadas a este coletivo, para continuar crescendo como um dos destinos mais escolhidos por sua condição gay-friendly. (Télam)